Dois homens morrem durante troca de tiros com a Polícia Militar em Serrinha

A dupla foi identificada como Luiz Kaik Góes Pinheiro, de 21 anos, natural de Conceição do Coité, e Thiago Santos Silva, de 30, natural de Serrinha.

Dois rapazes suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO no final da tarde de sábado (29), em Serrinha.
O confronto ocorreu em um quintal de uma residência no bairro Urbis 2, e resultou na apreensão de duas armas de fogo e drogas.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do Tático 01 faziam patrulhamento na Rua E, quando avistou dois homens caminhando em atitude suspeita, ao perceberem a aproximação da guarnição, os indivíduos fugiram pulando muros das residências.

Foi solicitado o apoio da guarnição do Tático 02, após busca na localidade, os rapazes foram achados no quintal de uma residência. Ao verem os policiais os suspeitos dispararam contra a guarnição, que revidou.

Luiz Kaik Góes Pinheiro, de 21 anos, natural de Conceição do Coité, e Thiago Santos Silva, de 30, natural de Serrinha, portavam uma pistola calibre 380 e um revólver 38, foram baleados e levados para Hospital Municipal, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a PM, com a dupla foram apreendidas 42 pedras de crack, 230 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, 29 pinos vazios para acondicionar cocaína e munições.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2471 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*