Luís Peixoto diz que será candidato à prefeito de Candeias se justiça não cassar Pitágoras

O blogueiro Luís Peixoto afirmou nesta quarta-feira (19) em uma publicação no Facebook que vai enfrentar o prefeito Pitágoras em 2020, dando a entender que pretende disputar a prefeitura contra o atual chefe do Executivo de Candeias.

O blogueiro usa suas redes sócias para apontar às falhas na administração municipal. No post, ele afirmou que Pitágoras é “muito cara de pau”, depois que o gestor declarou que “fechou a torneira”, nas contas públicas da prefeitura.

Peixoto rebateu o posicionamento de Pitágoras ao compartilhar o link da reportagem com às afirmações do prefeito. “Realmente, fechou a torneira, mas foi para o funcionalismo público: cortando gratificações, não pagando os 60% dos precatórios e querendo dar apenas 1% de reajuste aos servidores”, escreveu.

Para o blogueiro, Pitágoras “fechou a torneira” para “deixar a torneira bem aberta para os empresários que estão levando” o dinheiro da cidade.

Luís Peixoto fez oposição ao ex-prefeito Sargento Francisco durante 4 anos, em seguida, apoiou Tonha Magalhães que perdeu às eleições em 2016. Já em 2018, foi candidato ao cargo de Deputado Estadual pelo (PPS), e obteve 1.281 votos. Longe dos holofotes, Peixoto é um dos nomes fortes para disputar uma cadeira no Legislativo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*