Polícia apreende granadas, drogas e arma em operação conjunta

Foto: Ascom SSP-BA

Granada, armas e drogas foram apreendidas durante uma operação denominada ‘Traque’, deflagrada pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), Superintendência de Inteligência da SSP e Coordenação de Operações Especiais (COE), no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na tarde de sexta-feira (14).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o alvo principal da ação, era o traficante, homicida e assaltante Bruno da Cruz Magalhães, o ‘Bruninho’.

Segundo a SSP, os policiais cercaram a localidade denominada Rua da Bomba, no bairro de Rio Sena, e avistaram Bruninho e comparsas. Na aproximação a quadrilha atirou e conseguiu fugir.

A SSP informou que em uma casa usada pelo bando foram encontrados uma granada, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 508 pinos com cocaína, 363 porções de maconha, pedras de crack, uma faca, embalagens plásticas e R$ 148 em espécie.

O órgão relatou ainda que Bruninho possui mandado de prisão em aberto e foi o autor dos disparos que atingiram três pessoas, em uma festa com som do tipo ‘paredão’, no dia 10 de fevereiro deste ano, também no bairro de Rio Sena.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*