Mecânico é morto a tiros na frente da esposa e da filha quando chegava da igreja em Coité

Por motivo ainda desconhecido, o mecânico Ediclecio Lima Mota, conhecido também como ‘Binho Mecânico’, de 31 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de sexta-feira (7). O homicídio aconteceu na rua São Paulo, no Loteamento Ouro, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.

Segundo informações de populares, Ediclecio chegava da igreja com a mulher e sua filha quando quatro indivíduos encapuzados num veículo modelo Hilux de cor prata se aproximaram, um desceu do veículo e efetuou os disparos contra o mecânico.

De acordo com a polícia, cinco tiros acertaram o tórax e um atingiu o braço direito da vítima, que chegou a ser socorrida por familiares para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Não consigo imaginar Binho em alguma desavença ou ter algum desafeto. Exemplo de ser humano. Homem de palavra, amigueiro. No mínimo confundiram ele com outro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*