Mecânico é morto a tiros na frente da esposa e da filha quando chegava da igreja em Coité

Por motivo ainda desconhecido, o mecânico Ediclecio Lima Mota, conhecido também como ‘Binho Mecânico’, de 31 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de sexta-feira (7). O homicídio aconteceu na rua São Paulo, no Loteamento Ouro, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.

Segundo informações de populares, Ediclecio chegava da igreja com a mulher e sua filha quando quatro indivíduos encapuzados num veículo modelo Hilux de cor prata se aproximaram, um desceu do veículo e efetuou os disparos contra o mecânico.

De acordo com a polícia, cinco tiros acertaram o tórax e um atingiu o braço direito da vítima, que chegou a ser socorrida por familiares para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicidade

1 Comentário

  1. Não consigo imaginar Binho em alguma desavença ou ter algum desafeto. Exemplo de ser humano. Homem de palavra, amigueiro. No mínimo confundiram ele com outro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*