‘Oi, fake’: La Fúria lança música com diálogo de Neymar

Nem aí para tema polêmico, banda volta a apostar em meme

A acusação de estupro sofrida por Neymar é um tema sério e sensível, mas desde que o jogador resolveu se defender divulgando trechos da conversa com a mulher o assunto acabou gerando incontáveis memes. Medo de se meter na polêmica? A banda La Fúria, como de costume, não refugou e fez uma versão “pagodão” usando as frases de paquera do camisa 10 da seleção.

“Oi, fake”, anuncia o cantor Bruno Magnata. “Saudade do que a gente não viveu ainda. Ei, fake, razão do meu libido, venha pra Europa para poder sair comigo”, canta ele. “De tarde ela quer louvor, de noite ela tá sentando”, diz o refrão, sem muita preocupação com a acusação de estupro por trás da história.

O vídeo com o trecho foi divulgado pela dançarina da banda, Negra Japa. “Marca geral o novo sucesso que vocês tanto pediram”, escreveu ela – agora a cada meme já existe a pergunta: “Quando vem a versão da La Fúria?”.

Do: Correio

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*