Lindivaldo toma posse como vereador após Marden assumir cargo no Poder Executivo

Foto: ASCOM - Câmara Municipal de Madre de Deus.

O primeiro suplente da Coligação Para Avançar (PSB / PC do B / PMB / PSD), Lindivaldo Bomfim dos Santos (PCdoB), tomou posse temporária do cargo de vereador, na manhã desta terça-feira (6), na Câmara Municipal de Madre de Deus. Ele assume o cargo no lugar do colega do mesmo partido em virtude do pedido de licença do vereador Marden Lessa, que assumiu a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo na sexta-feira (31).

Lindivaldo foi recebido com mensagens de boas vindas dos vereadores presentes como também do Presidente da Câmara Municipal, Paulinho de Nalva (PRB), o qual reiterou seu apoio e disposição a auxiliar o empossado nessa nova tarefa durante seu mandato, Lindivaldo fez o juramento diante da Lei Orgânica Municipal e da Constituição da República e foi declarado empossado.

Em seu discurso na Tribuna, o vereador Lindivaldo pregou a união e o compromisso de todos em prol de resolver os problemas e os anseios da população. “Vamos honrar assim como nós honramos a nossa campanha todos os dias”, disse e completou: “Vamos fazer acontecer do nosso jeito!”

O novo vereador empossado agradeceu o apoio do grupo, familiares, amigos e admiradores.

“Quero agradecer o apoio do grupo, amigos que caminharam comigo e conseguimos chegar, mesmo através de uma suplência estamos juntos”, desse.

Ele destacou que vai cumprir o mandato, e que expectativa é que fique no cargo por cerca de 10 meses.

Segundo ele, é preciso “olhar a carência do município e observar a situação das pessoas vulneráveis”. Para Lindivaldo, as pessoas vulneráveis devem ter privilégios nas empreitadas e serviços, principalmente na geração de emprego: “Só assim, eles deixam de ser vulneráveis”.

O prefeito Jeferson Andrade (PP) convidado pelo presidente da Câmara para fazer uso da tribuna, destacou a importância em contar com novo vereador, que ele classifica como uma “pessoa de excelência”. Ele disse ainda que “Madre de Deus ganha um grande profissional de gestão pública”, contando com a experiência nos cargos que Lindivaldo ocupou na administração municipal para que a cidade continue avançando.

Foto: ASCOM – Câmara Municipal de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*