Nota de retratação: Saulo não morreu

Foto; Madre sem Média

Na noite desta terça-feira (21), circulou diversas informações sobre o falecimento do locutor e apresentador de rádio Saulo de Castro, inclusive, veiculado por um site de notícia do munícipio. Diante da comoção de diversos internautas da região e profissionais de comunicação sobre a suposta morte de Saulo, o site Madre Sem Média, fez uma pequena homenagem a um colega de trabalho e publicou uma matéria intitulada “Locutor Saulo de Castro morre aos 45 anos em Salvador”.

De acordo com um parente, “o corpo (de Saulo) está respondendo. Ele está respirando, o coração está batendo, porém, está entubado e está passando por alguns exames. as medidas ainda não deram o resultado final”.

A referida matéria destacava o trabalho do comunicador sem citar detalhes sobre a suposta morte que até então estava sendo amplamente compartilhada nas redes sociais.
Assim, diante da alegação de que a veiculação da informação, teria causado descontentamento por parte da família. O Madre Sem Média tem um compromisso com a apuração da verdade dos fatos, lamenta o ocorrido e aproveita a oportunidade para oferecer desculpas a família.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*