Tio Barbané, Danda Olyver e Fernanda Vieira agitam Forró da Tia Cândia em Candeias; ingressos a venda

Tio Barbané, Danda Olyver e Fernanda Vieira são as atrações do Forro da Tia Cândia que prometem animar a festa no dia 08 de junho (sábado) em Candeias. Um dos momentos de grande expectativa fica por conta do Tio Barbané que vai subir ao palco do Forro da Tia Cândia pela primeira vez, e assume o papel de grande destaque, e que, vai levar o público a sensação de estar em um dos maiores eventos de forro tradicional da região.

Além disso, as cantoras candeienses, Danda Olyver e Fernanda Vieira, vão levantar o astral durante uma das festas mais esperadas do ano. Em sua quinta edição, o Forro da Tia Cândia será realizado no Dubai Premium Louge, localizado na BA-522, próximo ao SAMU, em Candeias.

A festa começa por volta das 20h e o primeiro lote dos ingressos já estão sendo vendidos na Banana Mania na Rua da Igreja em Candeias e custam R$ 20 (vinte reis) e 1kg de alimento que será doado à Comunidade Terapêutica São Francisco, outras informações no telefone: (71) 99702-6593.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*