Dia do Trabalhador será comemorado com torneio de futebol de campo na Quitéria Nova

No feriado do Dia do Trabalhador, quarta-feira (1), a escolinha de Futebol Nova Esperança vai realizar em Madre de Deus o 2ª Torneio de Futebol do Trabalhador, no bairro da Quitéria Nova.

O campeão receberá da Nova Esperança, além do troféu, o valor de R$ 300. O vice-campeão receberá troféu e R$ 150. Prêmio individuais serão entregues no final da competição ao melhor goleiro e melhor artilheiro do torneio.

A iniciativa tem como principal objetivo incentivar a prática do futebol de campo entre os trabalhadores. A confraternização é também um momento de lazer para as famílias e reencontro com os colegas de trabalho. A expectativa é que moradores da região participem do evento.

“Como morador do bairro, eu não poderia deixar passar em branco uma data tão especial. Desde o ano passado estamos realizando competições com os trabalhadores de diversos bairros da cidade. É uma forma amigável e saudável de homenagear os trabalhadores”, disse Ramos Queiroz, um dos organizadores do evento.

O torneio está marcado para começar às 8h, no campo de futebol do bairro, e conta com a participação de oito equipes.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*