Hospital Municipal tem novos números para atendimento a população

O Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana, vem passando por mudanças na telefonia, por isso está atendendo em novos números: (71) 3901-1288 / 3901-1299 e 3901-1285. O atendimento funciona 24 horas. A mudança aumenta a quantidade de ramais disponíveis à comunidade e facilita o atendimento.

Desde que assumiu a nova administração do hospital, o Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia, em parceria com a Prefeitura Municipal, garantiu ampliação nos serviços de emergência durante toda semana, com aumento no número de especialidades médicas.

Atualmente, a unidade conta com dois médicos clínicos, 01 pediatra, 01 ortopedista, 01 cirurgião geral e anestesista todos os dias.

Anote os novos números:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*