Homem é preso por tráfico de drogas em Madre de Deus

Foto - Policia Militar.

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (31), suspeito de tráfico de drogas em Madre de Deus.  Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam uma ronda no bairro da Quitéria Nova quando avistaram Iago Almeida da Silva em atitude suspeita.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram uma pequena quantidade de Cocaína. Ele foi conduzido até a 17ª DT delegacia Territorial e durante o procedimento de apresentação, a guarnição recebeu várias denúncias anônimas de que Iago praticava tráfico de drogas na Quitéria Nova, e que dentro dos prédios interditados, ele mantinha um estoque de drogas.

Os polícias foram até o local e encontraram uma grande quantidade de substância de maconha, um embalagem menor de maconha, 05 porções de substância de cocaína, embalagens para acondicionamento de drogas, 02 vasos de fermento em pó químico e um aparelho celular. Ele e todo material apreendido foram apresentados da 17ª delegacia.

Imagem de divulgação – Policia Militar

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*