Chuva forte invade casas, alaga ruas e causa transtornos em Candeias

A chuva no final da manhã, até o início da tarde deste sábado (30), vem causando transtornos em diversas áreas da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador. A agua acumulada em algumas horas de chuva foi o suficiente para deixar as principais ruas do município, completamente inundadas deixando calçadas, bancos da praça e até veículos estacionados na rua quase submersos.

A chuva causou prejuízos aos comerciantes do Centro de Abastecimento, no mercado de carnes, a água invadiu o local causando muitos transtornos. Bem próximo ao Centro de Abastecimento, em um vídeo publicado nas redes sócias, é possível ver os agentes da 20ªDT retirando a agua que chegou a invadir a unidade.

Em alguns bairros, moradores ficaram em alerta e tiveram que colocar os móveis suspensos, com medo de a água invadir as casas.

De acordo com a Defesa Civil de Candeias, no intervalo de poucas horas, a cidade registrou um acumulado de mais de 100 milímetros de chuva. Mais de 20 ocorrências foram registradas no município.
A previsão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, é de pancadas de chuvas durante todo final de semana.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*