Trabalhador cai de telhado e fica ferido; O homem realizava manutenção quando a telha se partiu

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada a comparecer na sede da empresa de limpeza urbana (MM) de Madre de Deus, para prestar atendimento a um homem que caiu de um telhado.

De acordo com testemunhas, por volta das 14h30, um funcionário da empresa responsável pelo galpão, realizava um trabalho de manutenção no telhado, quando a telha se partiu e o trabalhador caiu de aproximadamente cinco metros de altura.

Na queda, o rapaz teria batido com a cabeça e o rosto no chão o que lhe provocou, além das escoriações pelo corpo, a perna esquerda do rapaz não mexia.

Assim que uma a ambulância chegou ao local, foi providenciada imobilização com colar cervical e em prancha. Em seguida, o homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro. O estado de saúde e a identidade do trabalhador não foi informado.

Nossa redação tentou contato com o responsável pela empresa de coleta de lixo no município, mas até a publicação dessa matéria, ninguém atendeu nossas ligações.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*