Com votação popular, Presidente da Câmara Paulinho de Nalva vence Prêmio Excelência como vereador destaque 2019

O presidente da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, vereador Paulinho de Nalva (PRB), ganhou o Prêmio Excelência TLN, na categoria Vereador Destaque 2019, pela 15ª edição do evento no município. A premiação foi realizada na noite desta quinta-feira (28), no plenário da Câmara de vereadores da cidade.

“Me sinto extremamente grato, pois acredito que o processo democrático precisa ser construído junto à população, e, essa conquista se deu através dessa minha experiência. Em meu gabinete tive a preocupação de sempre abrir as portas para o diálogo e consultas populares, quanto mais as pessoas se sentiam acolhidas nesse atendimento corpo a corpo, mais elas tinham experiência significativa e perceberam que nós depois da vitória nas urnas, não esquecemos deles, os eleitores. Manter esse diálogo, foi o que me propiciou esse prêmio, sou muito grato a cada um que vem reconhecendo e acompanhando meu trabalho”, destacou o vereador Paulinho de Nalva.

De acordo com o coordenador da empresa TLN pesquisas, Gerinaldo Souza, “a TLN Pesquisas e Eventos, atua no mercado desde 1999, nos Estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Alagoas. O prêmio é relevante por uma série de motivos, um deles é o reconhecimento público dos profissionais, empresas e políticos que vem se destacando pela excelência e bons serviços prestados no município” disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*