Alexandre Montanholi, de 23 anos, foi preso acusado de matar seu filho, de apenas três meses, em Andradas, no sul de Minas Gerais. O bebê teve quatro costelas quebradas e sofreu traumatismo craniano. O crime aconteceu na última terça-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, a mãe, Ana Carolina Lourenço Cândido, de 19 anos, apontou o pai como responsável. Ela afirmou em depoimento que homem teria se estressado com o choro da criança e batido nela por quase duas horas. O casal foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, o Samu foi chamado pela mãe por volta de 1h30. A criança foi levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.
Em entrevista coletiva, a delegada Michele Rocha afirmou que Ana Carolina explicou que o bebê chorava muito porque sofria com dores abdominais.
Antes da prisão, o pai fez uma postagem nas redes sociais lamentando a morte do filho: ”Gente, estou aqui para anunciar uma perda inestimável. Eu e minha esposa estamos muito tristes hoje (quarta-feira). Com apenas 3 meses de vida perdi meu filho que faleceu esta manhã em Andradas com uma parada cardíaca”, escreveu Alexandre em sua conta no Facebook.
Investigação
O inquérito apontou a causa da morte como sendo politraumatismo em decorrência das agressões. O casal está detido no presídio de Andradas. O resultado de um exame deve determinar se a criança já havia sido agredida anteriormente.
Do:RedeTv.
Leia também : Moradores do Bairro da Quitéria criticam secretário Jibson por usar borra de asfalto em área particular
Seja o primeiro a comentar