Vitória empata com o Bahia de Feira por 2 a 2

(Foto: Roque Mendes / EC Vitória)

O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo (10), contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A partida valia a liderança da competição e mostrou equilíbrio entre as equipes, que empataram em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Welisson e Bruno Bispo, pelo lado do Vitória, e Deon e Bruno Bispo (contra), para o Bahia de Feira.

No primeiro tempo, o Bahia de Feira tomou a iniciativa no começo da partida. Após colocar uma bola na trave, o Tremendão abriu ao placar aos 9 nove minutos, com Deon, de cabeça. Com a vantagem, o time de Feira de Santana recuou suas linhas e deu trabalho para o setor ofensivo do Vitória. O Leão criou chances de gol na segunda metade do tempo inicial, mas não conseguiu balanças as redes.

No segundo tempo, o Vitória voltou mais ligado e pressionou o adversário do interior. O time comandado por Marcelo Chamusca chegou a virar a partida com gols de Bruno Bispo e Welisson. O balde de água fria veio quando Bruno Bispo marcou contra, empatando a partida em 2 a 2. O Bahia de Feira ainda tentou assustar, mas parou no goleiro Caíque.

E. C. Vitória

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*