Bahia vence o Jacobina por 3 x 0 na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogando em casa, o Bahia fez a festa da torcida tricolor na tarde deste domingo (10), e emplacou um triunfo por 3 x 0 contra o Jacobina na Arena Fonte Nova. Com a vitória, o Esquadrão conseguiu se reerguer no Campeonato Baiano, afastando o jejum de vitórias que o time sofria; dos últimos quatro jogos o Tricolor perdeu dois e empatou outros dois.

Com gols de Ernando e Shaylon (2), o clube, que dominou a partida, passou a integrar o G4 da primeira fase do Baianão com oito pontos, atrás do rival Vitória.

O próximo jogo do time pelo Campeonato Baiano acontece no dia 17 de fevereiro às 16h, contra o Vitória da Conquista. Antes disso o Bahia joga pela Copa do Brasil contra o Rio Branco, na quarta-feira (13) às 22h30 (horário local).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*