Passageiro reage e mata assaltante de ônibus no bairro de Periperi em Salvador

Um assaltante se deu mal e teve o CPF cancelado durante um assalto a ônibus, nas proximidades da Rua 8 de Maio, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O fato aconteceu na tarde de sábado (9). Um passageiro reagiu e acabou baleando e matando o assaltante durante uma das viagens de um ônibus do consórcio Integra Plataforma.

Segundo passageiros, a atitude da população foi por não aguentar mais esse tipo de violência que, segundo eles, é frequente na região.

Um caso parecido aconteceu na última quarta-feira (6),  com um homem acusado de assaltar um ônibus, que fazia linha Simões Filho/Candeias. De acordo com o relato das testemunhas, o suspeito se dirigiu para o fundo do ônibus para recolher os pertences, quando viu um dos passageiros escondendo o celular. Os dois entraram em luta corporal, e foi efetuado um disparo, que atingiu o passageiro. Mesmo ferido, ele conseguiu tomar a arma da mão do suspeito, e efetuou dois tiros na cabeça do assaltante.

Relembre: Homem tenta assaltar ônibus em Candeias e morre após passageiros reagirem

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*