Homem tenta assaltar ônibus em Candeias e morre após passageiros reagirem

Segundo passageiros, um homem tomou arma e atirou no assaltante, que morreu.

Um homem morreu na noite de quarta-feira (6) ao tentar assaltar um ônibus coletivo em Candeias. De acordo com informações preliminares, o suspeito teria tentado assaltar o ônibus armado com um revólver quando passageiros que estavam no veículo reagiram conseguindo tomar a arma. Um deles, atirou contra o assaltante, que morreu no local.

De acordo com o delegado Marcos Laranjeira, titular da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), que investiga o caso. O assaltante foi identificado como Luciano da Conceição Bispo, vulgo “Veveu”, morava no Socorro, em São Francisco do Conde. “Este indivíduo já foi preso em flagrante por prática de roubo. Estamos investigando o caso” disse.

Luciano da Conceição Bispo, vulgo “Veveu

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*