Sob nova Direção, Hospital Municipal de Madre de Deus tem atendimento ampliado à população

A nova direção do Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana assim que assumiu os trabalhos no dia 25 de janeiro, iniciou uma série de mudanças para um atendimento melhor e de qualidade a população madredeusense. Quem assume o comando da unidade de saúde é o Instituto de Gestão  Saúde e Tecnologia – IGST.

O novo diretor geral, Roberto Short, vem demonstrando humildade e simpatia, com colaboradores e pacientes. O ex-chefe de gabinete da prefeitura de Simões Filho, deixou o cargo para encarar o desafio de melhorar e aumentar a produtividade dos serviços na unidade de saúde.

Segundo o novo diretor, “Estamos só começando. Muitos projetos de saúde ainda virão e quem tem a ganhar é a população de Madre de Deus”, declarou Roberto.

Além de Short, o cirurgião geral José Valter, assumiu o cargo de diretor médico da unidade. Hoje, o Hospital Municipal conta com dois clínicos diariamente durante toda semana, aos sábados e domingo. São especialistas em Pediatria, Obstetra, Cirurgião Geral e Anestesista. Além do mais, a unidade conta com Ortopedista quatro vezes por semana (quarta, sexta, sábado e domingo).

“Já está em andamento o projeto de ampliação das especialidades do nosso hospital, desta forma iremos comportar mais pacientes e aumentar a oferta de procedimentos clínicos. Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade, humanizado e dentro das normas técnicas” concluiu Roberto Short.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*