Jovem de 28 anos transmite tentativa de suicídio ao vivo pelo Facebook; assista ao vídeo

A internet mudou a vida de muitas pessoas e muitos utilizam as redes sociais para compartilhar bons momentos ao lado de amigos e familiares. Mas ultimamente as pessoas têm usado essa ferramenta para transmitir momentos de terror que muitas vezes acabam mal.

No município de Caxias, no  leste maranhense, um rapaz identificado como Tiago Barbosa, de aproximadamente 28 anos, transmitiu ao vivo pela sua conta no Facebook o momento em que tentava tirar a sua própria vida.

No vídeo ele aparece com uma corda amarrada ao pescoço em cima de um objeto. No momento do trágico acontecimento, antes de tentar se enforcar, amigos que  assistiam a transmissão começam a pedir pelo os comentários para que o jovem parasse. No momento em que parece ser sufocado pela corda a transmissão é encerrada.

Vídeo:

Apesar disso, houve relatos no no Facebook  de que o jovem havia morrido no incidente. Contudo,  no dia 26 de janeiro, Tiago Barbosa, postou um vídeo em seu perfil mostrando os ferimentos no pescoço, causado pela corda no momento em que tentava tirar a própria vida.  Até o momento em que está reportagem foi publicada, Tiago não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto, e nem comentou o que teria motivado a tentativa de suicídio.

Veja a postagem do jovem após o incidente.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*