Após troca de tiros com PM, dois são mortos em Lauro de Freitas

FOTO: Divulgação SSP

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga), por volta das 20 horas de domingo (27), após um assalto, na região do ‘Parque Santa Rita’, em Itinga, município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a corporação, os suspeitos estavam armados em um veículo modelo Agile tomado de assalto e fizeram disparos contra os agentes.

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto, a guarnição seguia para uma outra diligência, quando foi parada pela vítima que passou informações do carro e dos criminosos. “Seguimos para o local indicado e encontramos o carro com uma dupla, ainda sem identificação” disse.

O oficial ainda informou que os bandidos atiraram ao perceber a presença dos policiais. Houve troca de tiros e a dupla foi atingida, tendo o veículo colidido contra o muro do colégio do Serviço Social da Indústria (Sesi), de Lauro de Freitas. Os criminosos foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Farias, porém não resistiram.

Além do carro, foram encontrados com a dupla um canivete e dois revólveres calibres 38 e 32. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*