Cabeça de suspeito de tráfico é encontrada dentro de balde no lixão

Um crime bárbaro foi registrado em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada deste domingo (27), no bairro Cidade Mirim, por volta de 0h.

De acordo com a polícia, a vítima é o traficante conhecido como Tiago ‘Mickey, foi morto a tiros e ainda teve a cabeça decapitada e levada pelo criminoso. Ainda conforme informações da polícia, a cabeça de Tiago foi levada em um saco plástico e encontrada horas depois dentro de um balde, jogado no lixão, na primeira travessa Alagoinhas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será periciado. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*