Devinho Novaes, Léo Santana e Caos na City se apresentam hoje na Arena Madre Music 2019

Cerca de 25 mil pessoas são esperadas.

Está quase tudo pronto para show na noite desta quinta-feira (17) no primeiro dia na arena Madre Music 2019 com as atrações de Léo Santana, Devinho Novaes e Caos na City. O evento acontece pela segunda vez no Estádio Municipal e a prefeitura montou uma grande organização em torno da festa, este ano, serão três dias de atrações na arena Madre Music.

O ingresso será 1kg de feijão, no momento da troca, a pessoa deve escolher arquibancada ou pista. As trocas de alimentos por ingressos acontecerão a cada dia de festa, na Biblioteca Municipal.

Responsabilidade Social

O prefeito Jeferson Andrade ao lançar o Madre Music 2019, deu seguimento ao projeto social da troca de ingresso mediante 1k de alimento não perecível, que posteriormente são distribuídos para entidades filantrópicas do município e da região.

A montagem da estrutura começou na terça-feira (15) e os últimos ajustes estão sendo finalizados para a festa que deve receber cerca de 25 mil pessoas, segundo a prefeitura.

Trânsito

Segundo o Secretário Municipal de Segurança Cidadã, Eugenio Fagundes, o trânsito sofreu pequena alteração para festa, informando que os carros deverão seguir pela Av. Milton Bahia Ribeiro, Rua 7 de setembro, através da Rua Francisco Leitão e outras ruas que estarão desobstruídas para o evento.
Ele recomenda que os moradores que vão curtir a festa deixem o carro em casa, no caso de turistas, a orientação é que chegue mais cedo e procure um estacionamento, agentes de trânsito estará orientando os motorista. Carros estacionados em locais proibidos estarão sujeitos a reboque.

Segurança

De acordo com o Secretário, cerca de 130 policiais devem fazer a segurança do município nesta quinta-feira, dentro e fora do perímetro da festa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Festa maravilhosa….PREFEITURA A ENTRADA DA CIDADE MUITO ESCURA…ASFATO PÉSSIMO….QUEBRAMOLAS É O RESTO DE PISTA SEM SINALIZAÇÃO….ATE OS GIGANTES QUEBRA MOLAS DA POLÍCIA TEMOS QUE ADVINHAR…NÃO TEM SINALIZAÇÃO….FESTA MARAVILHOSA ASSESO PÉSSIMO….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*