Polícia prende em menos de 24 horas homem que cometeu homicídio no Malembá em Candeias

Polícia Civil, através da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar de Candeias), levou pouco mais de 16 horas para identificar e prender o autor dos disparos que tirou a vida de um homem na noite de domingo (6), no bairro do Malembá.

Após receber informações anônimas que indivíduos responsáveis pelo tráfico de drogas na Rua Brahma, no bairro de Dom Avelar estavam efetuando disparos de arma de fogo. Os policias se deslocaram até a região, durante a aproximação, foram avistados três indivíduos armados que dispararam contra os militares, houve o revide. Um dos suspeitos invadiu uma residência e foi capturado.

Alisson da Cruz França foi conduzido para a delegacia onde foi identificado por agentes do SI da 20ª DT como o autor dos disparos que matou Ivan Mesadri da Silva, de 31 anos, atrás do Colégio Polivalente no Malembá. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele confessou o crime.

Reveja: Primeiro homicídio do ano em Candeias é registrado no Bairro Malembá

O suspeito  foi autuado e deve permanecer à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*