Dois homens morrem durante confronto com a polícia em São Francisco

Foto: Bahia Política

Dois homens morreram em confronto com policiais militares da 10ª CIPM, no início da tarde deste sábado  (29), na rua Mutanba no bairro de São Bento, em São Francisco do Conde.

De acordo com o site Bahia Política, um tiroteio entre dois homens na região fez com que viaturas fossem até o local. Houve troca de tiros com os policiais, na ação, os dois homens foram baleados. Um morreu no local da ocorrência e o outro chegou a ser levado para o Hospital  Célia de Almeida Lima, mas não resistiu.

Ainda segundo informações, a polícia encontrou com Edi Carlos um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 5 munições deflagradas, além de 53 pinos vazios para acondicionar droga e 4 pinos cheios de pó branco aparentando ser cocaína. Com Aercio Portugal, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas, 1 picotada e 1 intacta.

Contra Edi Carlos, já existia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça criminal de São Francisco do Conde.

Foto: Bahia Política

Segundo a polícia, a dupla comandava o tráfico de drogas na região de São Bento. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de São Francisco do Conde.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*