Jovem de 23 anos flagrou o marido na cama com outra mulher no motel e coloca pimenta na vagina da amante

Diz o ditado popular que pimenta nos olhos dos outros é refresco – há ainda uma versão mais baixa da frase, que envolve o orifício anal. A história a seguir mostra que usar temperos de formas não convencionais, apesar de ser uma vingança atraente para muitos, é tortura pode levar uma pessoa, inclusive, à prisão.

Ly Chanel, uma vietnamita de 23 anos, deve ter pensado nesse ditado quando encontrou o seu marido, Chien Keo, de 24 anos, com outra mulher na cama de um motel. Por isso mesmo, resolveu colocar um punhado de pimenta vermelha na vagina da amante. E divulgou fotos da cena nas redes sociais.

Segundo o jornal americano “Daily Mail”, desconfiada dos constantes atrasos do marido em chegar em casa, Ly reuniu quatro amigas e decidiu segui-lo. Ao surpreendê-lo na cama com a mulher, a vietnamita mandou que as amigas segurassem a amante e enfiou uma pimenta na vagina dela.

Tudo foi registrado por uma câmera levada pelo próprio grupo e as fotos do castigo foram compartilhadas por Ly, em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher? ”.

As imagens viralizaram e muitos internautas apoiaram a atitude da jovem, outros, porém, criticaram o fato de a vingança ser apenas contra a amante e não contra o marido que julgavam ser o maior culpado da situação.

A vítima da pimenta não prestou queixas contra Chanel, mas por ter compartilhado a agressão na web, ela pode responder por crime de tortura.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*