Dupla é presa com arma e veículo roubado na San Martin

Dois assaltantes foram presos em flagrante quando tentavam roubar um carro, na manhã desta quarta-feira (19), nas imediações do bairro Curuzu, na Avenida San Martin. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o Fiat Punto de cor branca, foi interceptado por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves).

O comandante da unidade, major PM Sérgio Mercês, contou que o sargento PM Marcio Santos Nascimento, integrante da companhia, estava voltando para casa do serviço quando foi acionado pela vítima do assalto. “Ele seguiu o veículo com seu carro particular, enquanto solicitou apoio da viatura”, explicou.

Logo em seguida as equipes conseguiram alcançar e realizar o flagrante. Um revólver calibre 38 também foi apreendido nesta ação. Bruno Ferreira Santos Conceição, 20 anos, e Tiago de Carvalho dos Santos, 20, e todo o material foram encaminhados para a 4ª Delegacia Territorial de São Caetano.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*