Polícia investiga desaparecimento do vereador Vado Malassombrado em Salvador

Desde a manhã de segunda-feira (3), o vereador de Salvador Edivaldo Ribeiro, conhecido como Vado Malassombrado (DEM), está desaparecido. De acordo com a Polícia Civil, o edil foi visto pela última vez na Praça da Sé. A informação foi divulgada pela assessoria do vereador nesta terça-feira (4).

Ainda não há informações sobre o motivo do sumiço, a família do vereador registrou no final da tarde de hoje a ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). A polícia já iniciou as buscas.

Vado tem 48 anos e está no segundo mandato na Câmara Municipal de Salvador. Quem tiver informações sobre sua localização pode procurar o DPP por meio do número (71) 3116-0357.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*