Polícia prende traficante e apreende arma e drogas dentro de condomínio em Camaçari

Foto: Divulgação SSP

Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari), prendeu, no domingo (2), Bruno Santos dos Santos, 20 anos, traficando drogas na área externa do Condomínio Algarobas 3, em Camaçari,  Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Bruno estava traficando drogas num quiosque que pertence ao condomínio  onde reside. Com a chegada dos policiais, o rapaz chegou a tentar uma fuga, mas, foi alcançado. Durante a abordagem, os policias encontraram com o traficante, uma pistola 9 milímetros, com quatro munições, além de um quilo e meio de maconha, 24 gramas e 55 pinos de cocaína e uma balança. Ainda em seu poder, a guarnição encontrou uma motocicleta Honda XRE 300, com registro de roubo.

Bruno Santos recebeu voz de prisão e foi conduzido para 18ª Delegacia Territorial Camaçari.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*