Integrantes de facção são capturados com lancha, arma e drogas

Cinco integrantes de uma facção responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a banco e comércio de animais silvestres foram capturados com lancha, arma e drogas, na Baía de Todos os Santos. Forças de segurança estaduais e federal chegaram até os criminosos, na manhã desta quarta-feira (21).
O grupo vinha sendo monitorado por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e da Polícia Federal. Através de ações de inteligência o quinteto foi flagrado, na ilha de Bom Jesus dos Passos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com Ednei Santos da Silva, o ‘Baby’, Edmundo da Siva Júnior, o ‘Kui’, Fábio Santos Garcia, Luís Carlos Souza Muniz e Adelmo Santos Silva foram apreendidos uma lancha modelo Lambari, uma espingarda calibre 36, munições, 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 150 pedras de crack, 100 pinos com cocaína, três relógios avaliados em R$ 9 mil, embalagens plásticas e balança.

Foto: Divulgação SSP

O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). “Mais uma demonstração de força da polícia baiana. Forças estaduais e federal combatendo o crime juntas e os resultados se refletem nos números negativos da criminalidade em 2018”, enfatizou o comandante do CPE da PM, coronel Humberto Sturaro.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*