Em apenas oito dias três mulheres são assassinadas no município de Amélia Rodrigues

Nos últimos oito dias, pelo menos três mulheres foram assassinadas no município de Amélia Rodrigues, a 95 km capital baiana. O primeiro dos casos, foi de uma idosa de 64 anos, morta na frente do neto de apenas 10 anos, no  dia (21).

Segundo relatos de populares, Rosalmira Maria de Andrade, mais conhecida como “Dona Rosa”, estava em casa com o neto de 10 anos, quando foi chamada no portão por um homem, ao se aproximar foi atingida por disparos de arma de fogo. A vítima levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. O assassinato aconteceu por volta das 20h na Portelinha 2 do bairro 115.

O segundo foi de uma mãe assassinada juntamente com o filho na madrugada de sábado (27) na Rua da Palha. O crime aconteceu por volta das 3h, quando homens encapuzados chegaram na residência das vítimas e deflagram os tiros.
Segundo informações da polícia, as vítimas, Bernadete Silva de Jesus e José Carlos de Jesus Oliveira, mais conhecido como “Loirinho”, tinham passagens por roubo e envolvimento com o tráfico.

Mãe e filho

O terceiro homicídio aconteceu na tarde de domingo (28).  A vítima foi identificada como Andressa Conceição dos Santos, foi morta a tiros em frente de sua residência, no bairro do Itapicuru.
Os criminosos chegaram a filmar a execução da jovem de 20 anos. No vídeo de aproximadamente 30 segundos, antes de ser morta, é possível ver um dos criminosos fazerem pergunta à vítima, em seguida, ele se mostra para a câmera e faz ainda com três dedos da sua mão, o sinal da facção criminosa e comete o crime.

Momentos depois do crime, um outro vídeo foi feito por vizinhos de Andressa, nas imagens é possível ver o desespero dos familiares inconformados com a morte da garota.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens em uma moto conversavam com a vítima, e deflagraram os tiros.

Os crimes estão sendo investigados pela polícia civil da cidade.

Veja o vídeo

Com informações do: Berimbau Noticias

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*