Cenas fortes: Bandidos filmam execução de mulher em Amélia Rodrigues

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o homicídio de uma mulher após ser agredida e torturada por criminosos no município de Amélia Rodrigues, a 95 km de Salvador, na tarde de domingo (28).  De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Andressa Conceição dos Santos.

No vídeo de aproximadamente 30 segundos, antes de ser morta, é possível ver um dos criminosos fazerem pergunta à vítima, em seguida, ele se mostra para a câmera e faz ainda com três dedos da sua mão, o sinal da facção criminosa e comete o crime.

Outro vídeo mostra a vítima já morta e muito ensanguentada, ele ainda bate com a coronha da arma por várias vezes no rosto da garota já caída no chão. Pelo menos dois suspeitos aparecem nas cenas: um filmando e outro agredindo a mulher.

A polícia Civil confirmou o crime, mas preferiu não dar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada a imprensa.

VEJA O VÍDEO:

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*