Três pessoas são mortas em diferentes bairros de Candeias no fim de semana

O sábado (27) começou violento em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Três pessoas foram mortas a tiros em diferentes locais, entre o início da manhã e final da noite. Os casos foram registrados nos bairros Dom Avelar, Caroba, e Urbis II.

O primeiro caso ocorreu por volta das 9h50, quando uma jovem foi encontrada morto na rua, Dom Lucas. A vítima identificada como Lane de Jesus Rocha, de 24 anos, estava em via pública quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo no bairro Dom Avelar.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h10 no bairro Caroba, próximo ao um bar. De acordo com informações, a PM foi chamada e quando os policiais chegaram ao local, encontraram o rapaz sem sinais vitais e com marcas de tiros.
A polícia ainda investiga as circunstâncias e motivação do crime.

Ainda de acordo com o boletim publicado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o terceiro homicídio foi registrado por volta das 0h20, quando policiais receberam o alerta de um corpo na rua Caminho 25, no bairro Urbis II, a vítima foi identificada como sendo Filipe da Silva Rabello, de 18 anos, e apresentava marcas de disparo de arma de fogo.

O caso segue investigado pela20ª Delegacia Territorial do município.


Boletim – Final de Semana /Óbito

No total a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), registra 14 homicídios em Salvador e Região Metropolitana, entre ás 0h de sábado (27), e  às 23h59 de domingo (28).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*