Bandidos incendiaram 4 ônibus escolares em Amélia Rodrigues

Quatro ônibus escolares do município de Amélia Rodrigues, no Estado da Bahia, foram incendiados na manhã deste sábado, 27 de outubro 2018. Os veículos estavam no almoxarifado da prefeitura da cidade quando o crime aconteceu. A polícia relatou que três homens encapuzados entraram no local, renderam o vigia, o deixando preso no banheiro, e então tocaram fogo nos veículos. Diante disso, a suspeita é de que a ação tenha sido feita em represália a um duplo homicídio que ocorreu na madrugada de sábado.

As vítimas do crime em questão foram Bernadete Silva de Jesus, de 45 anos, e José Carlos de Jesus Oliveira, de 19. Os dois tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos. Depois disso, a PM informou que vai reforçar a segurança no município. Já a Secretaria de Educação declarou que a cidade tinha 14 ônibus escolares. Os quatro destruídos estavam no seguro. O secretário da pasta, Rui Andrade, disse ainda que vão discutir estratégias para que os alunos não sejam prejudicados pela ação criminosa.

Do G1*

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*