Empresa LIS dispensou alguns funcionários em maio e até hoje não pagou suas rescisões trabalhistas

Com um contrato milionário na Prefeitura de São Francisco do Conde para transporte escolar, a empresa de transporte LIS, tinha um contrato com a Agerba e era responsável pelas linhas Madre de Deus X Lauro de Freitas, Candeias X Madre de Deus, São Francisco do Conde X Salvador, no entanto, foi cancelado. Segundo informações de alguns funcionários que pediram anonimato, a empresa dispensou os funcionários em maio e até hoje não pagou as rescisões trabalhistas. O caso foi parar na justiça.

A empresa LIS entrou com recuperação judicial, mas continua com um contrato milionário em São Francisco do Conde e prestando um péssimo serviço. Até hoje o Prefeito Evandro de Almeida não retirou a empresa e vem só adivitando o contrato. 

Fonte: Tia Cândia

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*