19 policiais militares concluem treinamento de ações de choque e tiro tático realizado pela Cipe/Pólo

Dezenove integrantes da 32ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Pojuca participaram do curso nesta quinta-feira (18).

Com a missão de melhorar a qualidade das tropas da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi concluído nesta quinta-feira (18), pelo Núcleo de Ensino Especializado (NEE) da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, o curso de instrução e atualização profissional.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), 19 integrantes do Pelotão de Emprego Tático (Peto) e do Grupo de Emprego Tático Motorizado (Getamo), da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pojuca) participaram do curso de ‘Noções Básicas de Ações de Choque e Material Bélico’ e ‘Tiro Tático Policial’.

De acordo com o comandante da Cipe/Pólo, major Orlando Rodrigues Pereira Filho, essa capacitação é fundamental para melhorar o desempenho do efetivo. “É com treinamento que conseguimos dar uma melhor operacionalidade para nossa tropa”, ressaltou.

FOTOS: Divulgação SSP
FOTOS: Divulgação SSP

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*