Após José Ronaldo declara apoio a Bolsonaro, prefeito de Camaçari estende faixa de ‘Vamos votar para derrotar o PT’

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), declarou apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente da República, durante ato de campanha do candidato a deputado estadual José Tude (DEM), nesta quarta-feira (3), em Camaçari. Na ocasião, Antônio Elinaldo, estendeu uma faixa do candidato Jair Bolsonaro. “Para presidente, vamos votar para derrotar o PT”, afirmou ele. O vice-prefeito de Camaçari e candidato a deputado estadual pela legenda, José Tude, também declarou apoio ao presidenciável.

O apoio de Zé Ronaldo desencadeou uma crise em seu grupo. O presidente nacional do DEM, o prefeito ACM Neto, que é coordenador da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB), disse ter sido surpreendido com a declaração do correligionário.

A tendência, é que outros prefeitos sigam as manifestações de Zé Ronaldo e Elinaldo ainda nesta quinta-feira (4).

Assista:

Com informações do: BNews

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*