Baralho do Crime da SSP é atualizado e recebe cinco novas cartas de criminosos procurados pela Polícia

Foragidos têm envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA).

Cinco novas cartas com rostos de criminosos mais procurados do estado, foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas e homicídios no estado. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na manhã desta sexta-feira (28).

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de facilitar a identificação e ampliar o número de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Segundo a SSP, Allan de Araújo Ferreira, o ‘Allan Cabeludo’, procurado por homicídio e evasão do sistema prisional passa a integrar a ferramenta como o ‘ Rei de Ouros’. O criminoso atua na região de Pernambués e entra no lugar do traficante Leidjon Fialho de Araújo.

FOTOS: Divulgação SSP

Já a ‘Dama de Ouros’ passam a ser,  Leonardo Silva Moares, apelidado como ‘Leo Careca’ ou ‘Fio’, substitui Marcos Paulo dos Santos, ‘Paulinho’, na carta. Leo Careca vem sendo procurado por tráfico de entorpecentes na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina

FOTOS: Divulgação SSP

. Natanael de Jesus dos Santos, ‘Natan’ ou ‘Gordo’, investigado por tráfico de drogas, é o novo Oito de Ouros, removendo Reinaldo Santana dos Santos, ‘Queixo’. Gordo, que age em Candeias, é o novo ‘Oito de Ouros’.

O novo a ‘Damas de Espadas’, é Bruno Ramos Figueiredo, o ‘Bruno’ ou ‘Bruxa’, da Liberdade, Foragido do sistema prisional, ocupa agora no lugar de Leandro Anjos Santos, o ‘Teminho’. Bruxa foi preso por homicídio qualificado.


Atuante no município de Candeias, o também homicida Carlos Bruno da Silva Conceição, o ‘Bruno BBB’, ocupa agora o ‘Quatro de Paus’ no lugar de Edicarlos Coutinho Barbosa, o Cal.


Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior). A identidade do informante é mantida em sigilo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*