Homem de 37 anos é sequestrado e assassinado depois de ter casa invadida por homens armados

O crime aconteceu em uma localidade conhecido por Paraná na região do Orobó.

Um homem identificado por Edson Malaquias Dias, de 37 anos, morador de Valença foi encontrado morto na manhã deste domingo, (23), com vários disparos de arma de fogo, em uma localidade conhecido por Paraná na região do Orobó.

Informações dão conta que ‘Dinho’ como é conhecido estava em sua residência no Orobó, na companhia da esposa gravida e um filho, quando homens armados invadiram sua casa durante a madrugada  e o levaram a força.

Familiares compareceram à Delegacia de Polícia de Valença pela manhã para prestarem queixa do ocorrido, mas pouco tempo depois já foram informados que o mesmo foi encontrado sem vida.

O delegado Rafael Magalhães realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi conduziu para o Instituto Médico Legal de Valença para ser realizados os procedimentos de praxe. O crime é investigado Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*