Dois jovens são executados a tiros em via pública de Candeias

As vítimas foram identificadas como Jadson Dias de Souza, de 19 anos, e Jamilton de Jesus Santos de 18 anos.

Dois jovens foram executados a tiros na tarde deste domingo (23), próximo ao posto de saúde no centro da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador. De acordo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), as vítimas foram identificadas como Jamilton de Jesus Santos, de 18 anos, e Jadson Dias de Souza de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 16h30.

Populares relataram que os garotos caminhavam pela calçada na Rua Dois de Fevereiro, quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram já atirando.

Uma equipe da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foi acionada e esteve no local. Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia.

A polícia militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. Por enquanto, as causas do crime ainda estão sendo apuradas.  A 20ª DT/Candeias investiga o caso.

Veja o Vídeo

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

9 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*