Salvador e região têm 11 mortes no fim de semana

O número de mortes violentas dobrou comparado ao registro da semana passada, considerado o menor do ano.

Imagem ilustrativa - Violência nas periferias.

O fim de semana foi violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS), com registro de 11 pessoas assassinadas, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), na manhã desta segunda-feira (3). Os registros são da meia-noite de sábado (1º) até as 23h59 de domingo (2).

Entre os casos registrados, está a morte de um jovem em São Francisco do Conde, identificado como Bruno da Silva dos Santos, de 21 anos, morto no último sábado (1), no bairro do Caipe, na Rua Direta. A ocorrência foi registrada às 17h44.

Conforme o boletim, o número de mortes violentas dobrou neste final de semana, comparado aos dados divulgado semana passada, considerando o menor número do ano.

Sete assassinatos ocorreram na capital, nos bairros de Jardim Santo Inácio, Mussurunga I, Cassange, Lobato, Cabula (2) e Plataforma.

Na região metropolitana (RMS), os crimes aconteceram em Dias D’Ávila, Lauro de Freitas (2), São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*