15 funcionários do hospital de Madre de Deus aniversariantes do mês de agosto são homenageados

A comemoração é promovida pelo setor de Recursos Humanos do hospital que reúne os colaboradores aniversariantes, juntamente com os coordenadores, gerentes e diretores.

Fotos - Assessoria de comunicação do Hospital.

Como de costume desde o início da atual gestão, a diretoria da Associação de Proteção a Maternidade de Castro Alves (APMI), empresa que administra o Hospital Municipal de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, realiza, ao final de cada mês, uma celebração entre os funcionários como forma de homenagear os que fazem aniversário no mês.

A comemoração é promovida pelo setor de Recursos Humanos do hospital que reúne os colaboradores aniversariantes, juntamente com os coordenadores, gerentes e diretores. O momento fica ainda mais agradável quando são desenvolvidas dinâmicas com o propósito de despertar a atenção dos 230 colaboradores sobre a importância de trabalhar em equipe.

Contudo, a confraternização na tarde da última quarta-feira (08), ocorrida no refeitório do da unidade teve um tom especial e até emocionante. Quinze funcionárias que dedicam parte de sua vida profissional para cuidar de vidas, fizeram idade nova neste mês de agosto.

O que se viu durante a celebração foi um misto de alegria, agradecimento e emoção por parte dos funcionários mais novos e principalmente pelas homenageadas, que tem mais anos de contribuição à saúde pública através do Hospital.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*