Médico mostra o dedo do meio para mãe de criança que buscava atendimento em hospital

O profissional disse que doença é 'frescura' de criança.

O caso aconteceu na quarta-feira (15), no Hospital Municipal de Pimentas, em Guarulhos SP, um médico foi flagrado reclamando e fazendo gestos obscenos enquanto a mãe de uma criança xinga o profissional porque ela buscava atendimento para o filho doente e o médico afirmou que se tratava de “frescura” da criança. Médico e mãe discutiram, com xingamentos de ambos os lados.

O videio foi gravado pela própria mãe da criança. No corredor do hospital, a confusão continua, e o médico diz que está lidando com “animal”, ao que a mulher responde: “É, realmente, animal é você”.

Yara gravou o vídeo após ter falado ao médico que seu filho, Ramon, de 6 anos, estava com diarréia e vômito há vários dias, sendo que os sintomas não passaram.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) disse que vai instaurar uma sindicância para investigar o caso. O processo tramita em sigilo, podendo o profisisonal ser apenas advertido ou até ter o registro cassado.

Vídeo

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*