Denuncie os covardes assassinos: Radialista conhecido por criticar políticos é morto a tiros em casa

Segundo a polícia, Marlon de Carvalho Araújo estava sozinho no momento do assassinato

O radialista Marlon de Carvalho Araújo, de 36 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), dentro da própria casa, no povoado de Chapada, zona rural de Riachão do Jacuípe, Centro Norte do estado.

Ele era conhecido no município pelos vídeos polêmicos que fazia criticando prefeitos, vereadores e políticos da região e já passou pelas rádios Gazeta e Jacuípe. Marlon estava sozinho na hora do assassinato.

Populares acionaram a 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) ainda na madrugada, por volta das 2h, comunicando a ocorrência. Ao chegarem no local, os PMs confirmaram o fato. A área então foi isolada até a chegada da perícia. O caso será investigado.

Um dos últimos vídeos compartilhado por Marlon em seu perfil do Facebook, na quarta-feira (15), falava sobre um vereador da cidade de Pé de Serra. Sem citar nomes, o jornalista comenta um caso de um político que devia a um agiota e chegou a pagar a dívida com uma moto que pertencia à Câmara de Vereadores local.

Assista:

VAMOS ESTAR FAZENDO ESSE PAPEL. LEMBRANDO AS PESSOAS DA CIDADE DE PÉ DE SERRA TUDO.. E LA VEM BOMBA.

Gepostet von Marlon Carvalho am Mittwoch, 15. August 2018

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*