Mulher dança em frente a viatura da PM no Itaigara; veja vídeo

Situação será analisada pela Corregedoria da Polícia Militar

O vídeo de uma mulher ainda não identificada dançando de forma sensual em frente a uma viatura da Polícia Militar, no bairro do Itaigara, em Salvador, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (12) e, pelo visto, pode se transformar numa dor de cabeça para os policiais militares que acompanharam a performance.

Isso porque o Departamento de Comunicação Social (DCS) da corporação informou que o vídeo, que circulou em diversos grupos de WhatsApp, “será encaminhado para análise da Corregedoria da PM”.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

11 Comentários

  1. Pq eles não saiu e deu um tampa, se fosse uma mãe de família que fosse pede ajuda pra filha te bebê ele saia e dava um tampa que teve um que deu um tampa na mulher que tava pedido socorro pra filha. Eles estava foi gostando isso sim .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*