O vídeo de uma mulher ainda não identificada dançando de forma sensual em frente a uma viatura da Polícia Militar, no bairro do Itaigara, em Salvador, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (12) e, pelo visto, pode se transformar numa dor de cabeça para os policiais militares que acompanharam a performance.
Isso porque o Departamento de Comunicação Social (DCS) da corporação informou que o vídeo, que circulou em diversos grupos de WhatsApp, “será encaminhado para análise da Corregedoria da PM”.
Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.
Quem graça sim fosse uma preta eles já tinha tirado ela dá frente da viatura né
Pobre, negra e da favela, ela ia sair debaixo de porrada.
Pelé jogou mais que maradona
Vergonha alheia
Que besteira a mulher estava doidona
Ela queria se aparecer ganhar um minuto de fama isso e um vergonha
Na favela é diferente é tiro porrada e bomba a esqueci do splay de pimenta ?
Ve
Não vejo nenhuma novidade aí acho perfeitamente normal.em qualquer fasta em Salvador você ver mulheres fazendo pior que isso aí.
Pq eles não saiu e deu um tampa, se fosse uma mãe de família que fosse pede ajuda pra filha te bebê ele saia e dava um tampa que teve um que deu um tampa na mulher que tava pedido socorro pra filha. Eles estava foi gostando isso sim .
Caroll Oliveira