“Agosto Dourado” promove exames preventivos em posto de saúde de Madre de Deus

Segundo a prefeitura, o público feminino contará com uma palestra importante sobre ações simples de combate ao câncer.

A prefeitura de Madre de Deus através da secretaria municipal de Saúde realizará neste sábado (4), um mutirão preventivo para mulheres da cidade. Além disso, na ação serão promovidos atendimentos clínicos, odontológicos, testes rápidos, vacinações e alongamentos fisioterápicos, no Posto de Saúde da Família (PSF V) na Av. Francisco Leitão. A previsão é que os atendimentos comecem às 8h.
Segundo a prefeitura, o público feminino contará com uma palestra importante sobre ações simples de combate ao câncer.

O mutirão marca o início da campanha “Agosto dourado” com o objetivo de chamar a atenção das mamães sobre a importância do aleitamento materno e dos desafios nos dias de hoje.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*