Bahia vence Cerro por 2 a 0 pela Sulamericana

O próximo compromisso do Bahia é na segunda-feira (3), às 20h contra o Atlético-MG na Arena Fonte Nova pela Série A.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tricolor ainda teve um penalti perdido por Zé Rafael, mas leva boa vantagem para a partida de volta no Uruguai

Apesar da partida tecnicamente fraca dos dois lados, o Bahia não encontrou muitas dificuldades para vencer o Cerro – URU na noite desta quarta-feira (26) no estádio de Pituaçu.

Em confronto válido pela Copa Sul Americana, o tricolor venceu por 2 a 0 com gols de Gilberto e Régis, cobrando pênalti, e leva boa vantagem para a partida de volta no Uruguai. Vantagem que poderia ser maior caso Zé Rafael tivesse convertido penalidade que chutou pra fora.

Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, o tricolor fará a partida de volta no dia 8 de agosto em Montevidéu. O próximo compromisso do Bahia é na segunda-feira (3), às 20h contra o Atlético-MG na Arena Fonte Nova pela Série A.

Do: BA

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*