Prefeito Jeferson inaugura Centro Esportivo de Alto Rendimento em Madre de Deus

Para o prefeito a academia será um celeiro para futuros campeões olímpicos.

Com dois ringues, espaço climatizado, catraca eletrônica, sistema de som, TV e todo aparato para musculação

O prefeito Jeferson Andrade inaugurou na tarde desta quinta-feira (5) um Centro Esportivo de Alto Rendimento para atletas de Madre de Deus. Localizado em um anexo do Estádio Municipal, no bairro do Apicum, a academia conta com vários equipamentos e materiais de última geração.

Com dois ringues, espaço climatizado, catraca eletrônica, sistema de som, TV e todo aparato para musculação, foram investidos cerca de R$ 900 mil, com equipamentos, infraestrutura e mobília da academia.

Para o prefeito a academia será um celeiro para futuros campeões olímpicos.

“Estamos inaugurando hoje um espaço multidisciplinar esportivo que neste momento atende a seis modalidades: judô, jiu-jitsu, boxe, caráter, handebol e futsal. Estou muito feliz porque é um trabalho de longo prazo que começou com a escola de tempo integral, depois nós passamos a adotar o esporte como disciplina obrigatória no ensino fundamental do município ”.

De acordo com o prefeito, a academia também vai contar com uma equipe multidisciplinar para seleção de alto rendimento composta por psicólogos, psicopedagogos, assistente social, fisioterapeuta nutricionista e preparador físico.

Foto Madre sem Média – Prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade.

O prefeito ainda fez questão de enfatizar a emenda de R$ 200 mil da deputada federal, Tia Eron, que auxiliou na compra dos equipamentos da academia.

O secretário de Esportes, Jibson Coutinho, disse que o horário de funcionamento do local será ajustado de acordo com a necessidade dos atletas.

“O horário é flexível, e tem uma coordenação que vai cuidar desse agendamento. De acordo com a necessidade, têm profissionais para atendê-los”, disse o secretário.

Segundo Coutinho, os atletas serão selecionados pelos coordenadores de modalidades do projeto esporte nas escolas.

O ex-secretário de governo, e pré-candidato a deputado estadual, Nilton Bastos, também participou da inauguração, para ele, o esporte ajuda a transformar a mentalidade dos jovens servindo como ferramenta fundamental na formação do caráter.

“Eu tenho rodado muito a Bahia, e a gente não conhece um complexo de esporte de alto rendimento como esse de Madre de Deus, e sem dúvida isso vai ajudar o município a crescer muito mais, fazendo com que nossos atletas possam participais de modalidades de alto nível, nacionais e internacionais”, completa Bastos.

Foto Madre sem Média. Ex-secretário de governo, e pré-candidato a deputado estadual, Nilton Bastos.

Galeria de fotos:

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

4 Comentários

  1. Pior que isso comprou e não pagou . Ate hoje 7/8/2019. Esta levando fornecefor a falência, mas antes vou pegar de volta todos equipamentos da academia. 1 ano e este prefeito não tem capacidade pra pagar 200 mil, e fica ai fazendo moral pro povo, ferrando fornecedor que ja demitiu inocente por falta do pagamento da academia.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*